terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Saída ao Campo


A primeira saída do ano foi este sábado passado. Fizemos o trilho dos espigueiros, começando em Várzea Cova, Fafe. Depois de estacionarmos os carros perto do restaurante onde vamos de certeza, num futuro próximo, comer um belíssimo cosido à portuguesa, o Ginho, Jominho, Armando, Maia,  Chefinho,Virgílio, Ana, Ricardo e Susana, iniciaram a caminhada, num dia cinzento e húmido mas que foi melhorando com o passar das horas. A Ana trouxe o nosso velho Bigodes, que continua a ter olhos só para a dona, mas que lhe permitiu, à dona, postar no Facebook que era a Ana e os Bichos (com exclusão da Susana, claro). Quem quiser perceber o trocadilho, terá que saber o nome da clínica veterinária da qual a Ana é a proprietária.







De resto, nada de muito especial a assinalar, exceto que, como de costume, mas desta vez mais por causa do Bigodes, tivemos a companhia do Bobi e do (cão) Zarrão, que fizeram todo o percurso connosco. O (cão) Zarrão teve direito a boleia de um vizinho no final do trilho, pois o dono já andava à procura dele.




A convite da Ana, no final da caminhada juntamo-nos à Escola de Equitação Ricardo Vale, que festejava o seu 10º aniversário. Fizemos com eles, alunos, familiares e amigos, o percurso à volta da Barragem da Queimadela e terminamos no Parque de Campismo. Quando pensamos que íamos ter direito a umas golas anti-fumo de brinde, afinal fomos brindados com um lanche. Parabéns à Escola Ricardo Vale.






Até à próxima.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem redigido, não diria melhor!!!! Foi um belo dia...