Para a Saída ao Campo de Março, resolvemos experimentar a Rota da Penha, ligando a nossa cidade ao alto da montanha da Penha, a raínha da nossa paisagem. Como temos que preparar o passeio que queremos dar com amigos e familiares para comemorar em Novembro o nosso 10º aniversário, esta foi uma oportunidade que aproveitamos. Afinal a subida é muito mais difícil do que nós imaginávamos. Que o diga o Presidente que teve que ser "rebocado" para ultrapassar a primeira etapa, a mais difícil de todas.
A costumeira pausa para o lanche e retemperar forças.
A nossa cidade é tão bonita vista do alto como lá em baixo. O auntêntico "banho" de amor incondicional a Guimarãesque o Melo e o Virgilio deram a um casal de recém-casados de lua de mel na nossa cidade, deixaram todos com um sorriso nos lábios. O Jacinto, nado e criado em Guimarães, morador no sopé na montanha da Penha, nunca tinha visitado os recantos da nossa mais famosas estância turistica, por isso teve direito à visita a todas as capelinhas. Também escolhemos este percurso porque queriamos regressar cedo. Tínhamos prometido ao Agrupamento ajudar a cortar lenha para as construções a fazer para as comemorações do 40º aniversário do Agrupamento 331, a realizar em Maio. O Manel, membro da FNA disponibilizou o seu terreno para a recolha. Mais um serviço da FNA ao escutismos e à paróquia. A boa colaboração entre todos tem fortalecido o escutismo em S.Dâmaso. E com belezas destas, o futuro da Miss Escutista está garantido! Até à próxima.
A costumeira pausa para o lanche e retemperar forças.
A nossa cidade é tão bonita vista do alto como lá em baixo. O auntêntico "banho" de amor incondicional a Guimarãesque o Melo e o Virgilio deram a um casal de recém-casados de lua de mel na nossa cidade, deixaram todos com um sorriso nos lábios.
O almoço é sempre um momento de muito boa disposição.
Sem comentários:
Enviar um comentário