quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conselho Regional


O nosso Núcleo esteve presente em grande número no Conselho Regional que se realizou no passado sábado 22 de Fevereiro no Auditório da Universidade do Minho, em Azurém. Quisemos assim apoiar os nossos amigos Ginho e Melo que faziam parte da lista candidata a novo mandato para a Direção regional.



Estiveram presentes como convidados, o Presidente Nacional da FNA, a Vereadora  do pelouro da Ação social da CMG,o Chefe Alexandre Novais e Miguel Araújo da Junta de Núcleo de Guimarães do CNE e ainda, Chefes dos Agrupamentos de Brito, Urgezes e S. Dâmaso, por convite direto dos candidatos à Direção Regional. Do nosso Agrupamento estiveram o Bento, a Mariana, a Paula, o Neca e o Paulo grande.


Da extensa ordem de trabalhos, destaca-se a aprovação por unanimidade do relatório e Contas 2013 e do Plano e Orçamento para 2014, bem como o ato eleitoral que reconduziu a Mesa do Conselho Regional e a Direção Regional, estes com 100% dos votos.




Depois, o Presidente Nacional distribuiu condecorações como se não houvesse amanhã! A Medalha da Solidariedade para o Presidente da Mesa do Conselho, que terminou o mandato, e para 3 elementos da Direção Regional: Lima, Carlos Alberto e acima de todos, para o nosso Melo, que passa assim a ser um dos nossos heróis, nosso orgulho e exemplo a seguir, conforme ele fez questão de lembrar à nossa reportagem. Finalmente, o Ginho foi agraciado com mais uma Medalha, para juntar à sua coleção de medalhas e diplomas. Esta foi a de D. José de Lencastre, pelos relevantes serviços prestados à FNA. Em declarações ao nosso blog, o Ginho afirmou que esta distinção foi exagerada e que preferia que lhe tivesse saído o Euromilhões, o que obviamente é uma brincadeira porque ele na semana passada até se esqueceu de registar o boletim.



Estamos assim de parabéns, por termos connosco dois elementos da Direção Regional, que se destacavam já pela sua beleza física, mas que agora, com a medalha ao peito, se tornaram homens muito mais vistosos!

Até à próxima.

Sem comentários: