terça-feira, 15 de outubro de 2019

Apresentação do livro "50 anos, 50 histórias"


O nosso Agrupamento apresentou o livro comemorativo do 50º aniversário, "50 anos, 50 histórias". Foi na sexta-feira dia 27 de Outubro, no salão nobre da Sociedade Martins Sarmento. Que dizer? Foi extraordinário, num serão cheio de momentos bonitos. Uma pinta do caraças! Teve música na entrada, com a Margarida, o Gaspar e um amigo, o nosso Fernando representou a SMS, a Ângela enquadrou o momento e o projeto e o Ginho apresentou o livro e todo o processo da sua construção. Numa sala cheia de convidados ilustres, que incluiu o Monsenhor José Maria Lima de Carvalho, o nosso primeiro pároco e Assistente, o Padre Domingos, o Chefe Ernesto, da Junta de Núcleo de Guimarães do CNE, o Carlos Aberto, Presidente Regional da FNA e o Luis Abreu, Secretário nacional da nossa associação, os anteriores chefes do Agrupamento, mas sobretudo de amigos e familiares, sentiu-se um ambiente de alegria, amizade e partilha. No final, o Rui, o Marquito e o Nuno interpretaram com grande classe, pela ultima vez, o hino dos 50 anos. A noite terminou em convívio, com café, sumos, Porto e umas bolachinhas.









A nosso participação neste livro foi muito grande pois o Chefinho, Matos, Céu, Ginho, Fernando, Jominho, Maia, Ângela, Melo, Berta, Virgílio e a Cátia escreveram histórias e o Ginho e o Fernando coordenaram e executaram a obra, apresentando-a já pronta, para usufruto de todos. Não é para nos gabar, mas ficou mesmo bonita e podemos orgulhar-nos do seu resultado.


No sábado, houve nova apresentação, para familiares e amigos, desta vez em clima de festa, durante o Arraial no recinto da sede, que encerrou oficialmente as comemorações. Teve música, comida, bolo, e foguetes. Venham mais 50.



Até à próxima.

Sem comentários: