terça-feira, 19 de março de 2019

10º aniversário do Núcleo de Nª Sra. d'Ajuda


O Ginho, Melo, Jominho, Ricardo e Carlos estiveram no passado sábado dia 16 de Março em Moreira de Cónegos, para as comemorações do 10º aniversário do Núcleo Nª Sra. d'Ajuda.

Depois da receção aos Núcleos com um porto de honra, os presentes dirigiram-se para o auditório do Centro Pastoral, para um interessante debate sobre os prós e contras das redes sociais, com um ilustre painel de convidados, que incluiu o jornalista da RTP Hélder Silva, o sociólogo Esser Jorge, Flávia Barbosa do departamento de comunicação da Arquidiocese de Braga e o assessor de comunicação do Município de Guimarães, Paulo Machado. Das intervenções do público destaca-se a do Ginho, considerada por todos a mais inteligente, e que foi aplaudido de pé pelos presentes.


No final da Eucaristia, integrada no momento protocolar, o Ginho foi um dos homenageados, de forma inteiramente merecida, por tudo o que ele tem feito pela paz mundial, tendo sido presenteado com uma bonita imagem de Nª Sra. d'Ajuda. 

No final houve convívio e muita animação. Felizmente, ninguém precisou d'ajuda para chegar a casa, exceto o Melo, que não tinha levado carro.


Até à próxima

Sem comentários: