quinta-feira, 7 de junho de 2018

Investidura/Compromisso do Paulo Ricardo

O Paulo Ricardo já é oficialmente um dos nossos. Ele fez todo o seu percurso escutista no Agrupamento de Oliveira Santa Maria mas vive em Guimarães, na paróquia de S. Dâmaso, e um dos seus filhos é lobito no nosso Agrupamento. Juntou-se a nós, deu mostras de grande interesse, seriedade e espírito de serviço e assim, com toda a naturalidade e de pleno direito, inscreveu-se no nosso Núcleo da FNA. Depois de confirmado o seu processo de adesão pela Direção Nacional, realizamos a cerimónia da sua Investidura e Compromisso, no dia 13 de Maio, integrado na cerimónia de Promessa das várias Secções do Agrupamento, em que o seu filho João também fez a Promessa de Lobito. Bem vindo Ricardo. Contamos contigo.



1 comentário:

Ricardo disse...

Tal como já o disse, mas nunca é demais repetir, foi uma honra ter tido a oportunidade de fazer a investidura na FNA no mesmo dia em que o JP fez a sua promessa de lobito. O fim de um ciclo não é mais que o início de outro. Espero que o meu menino seja tão feliz quanto o pai neste seu caminho a seguir as pisadas de B.P.
E como não poderia deixar de ser, muito obrigado a todos os irmãos da FNA de S. Dâmaso por me terem recebido de braços abertos!